Home Contato Sobre Mim Sobre o Blog
0

Meus primeiros Selinhos!!Obaaa!!

Jana eu AMEI ganhar os selinhos.Foram os meus primeiros e isso me incentiva e me deixa MUITO FELIZ.  É uma forma de ser reconhida pelos trabalhos que venho executando.Muito obrigada pela força e pelo carinho   Jana.



                                         
                                                                  
  Agora vamos as regras do selinho:10 coisas sobre você e mandar para 10 amigas:
1-Amo a Deus sobre todas as coisa
2- Amo minha família, é meu alicerce
3-Adoro meu trabalho
4- Mas gosto muito mais do artesanato, me faz esquecer q o mundo existe (que existe problemas..)
5- Embora a vida tenha me feito sofrer com algumas coisas, sou mto feliz
6-Sou perfeccionista (acho que deu pra notar nas postagens que faço..rsrsrs)
7-Adorooooo fazer compras( como qulaquer mulher, não poderia ser diferente)
8-Sou amiga pra todos os momentos, mas não puxe meu tapete...
9-Sou dorminhoca, se me sobra um tempinho lá estou eu...descanso mesmo!
10- Sou Simpática ,adoro viajar e fazer amizades como as das minhas amigas(Edna:minha inspiração pra artes,Cris:uma blogueira de corpo e alma e q trabalha mto bem com q faz, e agora a Jana:uma pessoa solidária e disposta a judar no que for preciso...bjs a todas vcs!!
Seguindo as regras agora vou indicar as dez:
1-ednathomazini.blogspot.com
2-dribbsartesanatos.blogspot.com
3-artebembolada.blogspot.com
4-clau-bueno.blogspot.com
5-anapaulaeva.blogspot.com
6-Koisabonita.blogspot.com
7-aospequenoscomcarinho.blogspot.com
8-fabiolafauster.blogspot.com
9-vivendoemeva.blogspot.com
10-rotulospingodemel.blogspot.com
Adoro todas, cada uma mais arteira que a outra.bjks e que Deus continue iluminando a vida de todas.


0 comentários:

Postar um comentário